segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Típico ...

Hoje era o dia em que faria o que é da praxe fazer no verão.
Era o primeiro dia de férias em que finalmente tinha tempo para me estender um pouco ao sol, ser picada por um ou dois mosquitos, ficar da cor de um tomate com uma hora de sol.
Era a primeira vez que, no meu mísero e curto tempo de férias, ia até à praia.
E o que acontece?
Chove. Ventania descomunal. Nem se vê o sol.
Depois de um ano inteiro a necessitar deste descanso, depois de dias a fio, ainda a trabalhar, de calor abrasador, chega o dia em que se pode finalmente aproveitar o tempo livre, de forma indolente e tipicamente veraneante.
O que acontece?
Chove.

A minha vida é uma anedota jurídica. Sem margem para qualquer dúvida.

AS

2 comentários:

Fátima disse...

nota: ler tíiiipicooo com aquela vossa entoação bue fixe. quanto ao resto, a SB já fez o favor de gozar. enfant terrible!

Diligentia disse...

nao gozei. eu expliquei queestava com falta de imaginação. é um contra-post; só isso. Mania de achar que eu quero subir a escada do sucesso da blogosfera à custa dos blogmates.

SB