sábado, 18 de agosto de 2007

Patrão fora, dia santo na loja...

Provérbio que não se aplica aqui claramente. Se há um proprietário deste blog sou eu...a AS é mera convidada.
Ou não...coitada. Na sua já anunciada breve ausência cabe-me a mim cuidar deste espaço, ainda que a devoção e a paixão por ele não seja claramente a mesma.
Fale-se da AS da forma mais maldizente possível:pelas costas.Enquanto ela está presa em nenhures sem qualquer ligação à internet ou uma forma de ver o que escrevo e até eventualmente criticar. Mesmo que o faça já será tarde...a sua reputação terá sido jogada na lama, todos os seus podres revelados, e o escândalo rebentará!
Não...nada disso. A minha imaginação poderia estar a 100% e ainda assim seria incapaz de a criticar.
A AS é fixe! É a amiga de todas as horas, e talvez a única amiga a sério que eu tenho. Não amigos do hi5, desses tenho aos montes (haja Deus!).Dos amigos a sério, daqueles a quem se telefona a toda a hora, com quem se toma café todos os dias e mesmo quando nada de novo se passa ainda dá para ficar três horas na conversa, daqueles que conhecem toda a nossa vida, viram tudo connosco, daqueles com quem se partilha uma garrafa de vermute,daqueles a quem se pode contar tudo e já nada do que se faça os surpreende; e mesmo assim todos os dias somos surpreendidos: piadas novas, parvoíces novas, mais uma private joke que se junta às milhentas que temos.
Não, não temos nada em comum. Falemos em extremos: imaginem uma gótica e uma betinha amigas. Seria estranho...mas é parecido. A música não é a mesma, aliás, as únicas músicas nas quais estamos de acordo são precisamente aquelas que nenhuma de nós gosta (i.e: tudo o que é reggaeton, porque convenhamos, até os BackStreetBoys são melhores que aquilo). Os livros não são os mesmos, as ideias também não e mesmo assim conseguimos discutir tudo. De Saramago a Torga, de novas bandas e ideários políticos, a pilas e à falta das mesmas. Manas de Direito até à morte, mas sobretudo manas.
Sob pena de expor a nossa vida pessoal, levar com um processo de difamação em cima e eventualmente a password do blog ser mudada e eu nunca mais poder postar (aqui), nada mais tenho para dizer hoje. Incumbiram-me de tratar do petiz e a vida, ultimamente, tem sido patética e entediante ao ponto de já não ser fonte de inspiração suficiente. Como tal sim, decidi falar da maior trivialidade de sempre: um dos co-proprietário.
SB

4 comentários:

Anónimo disse...

EU TAMBÉM QUERO A MINHA MANA DE VOLTA!!! BUAAAAAAAA (isto sou eu a chorar baba e ranho)

*snif* *snif*

Mas a minha num volta ao fim de três dias... só mesmo daqui a um ano bah

Diligentia disse...

tadinho, vodka...vai contando os dias. não tarda ela volta.

SB

Diligentia disse...

i'm deeply touched, SB ...
mt obrigada
fico feliz de ver q a nossa obra prima foi bem estimada
love ya
AS

Diligentia disse...

mas nao me esqueco q andast a falar de mim nas minhas costas
sua p...
AS