segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Também não é para perceber ...

Adoro as pessoas que chafurdam nas coisas dos outros à procura de algo que dizer, só para marcar uma espécie de posição. Adoro essas pessoas que se dão realmente ao trabalho de se fingirem eruditos para poderem imiscuir-se como se fizessem parte de alguma coisa. Adoro quem se faz passar por fofo e querido, para na primeira oportunidade desfecharem uma facada nas costas, mostrando realmente a futilidade, mesquinhez, falta de tacto e estupidez crónica.

Caríssimos, não é no andar a procura do que quer que seja que vão encontrar o que pretendem. Numa casa de saúde psiquiátrica ou na farmácia, talvez. Não é por isso que alguém vos dá mais valor.

Adorados, não precisam de marcar posição nenhuma porque provavelmente já todos sabem do que são capazes e do quão idiotas e desesperados parecem. Não tenham tanto trabalho, não vale mesmo a pena.

E, estimados cidadãos, também não precisam de fingir algo que não são. Está na frente dos olhos ; não será necessário parar para verificar factos que já estão explicados. Já foi percebido que neurónios foi o que faltou no momento da vossa concepção. Não é preciso ir mais longe.

Assim, deixem lá aquilo que os outros fazem, porque não vos diz respeito de maneira nenhuma. Deixem lá a vida alheia e preocupem-se com a vossa existência, que já deve exigir algum esforço para ser descortinada.
Se alguém quisesse que tomassem essa posição, ter-vos-ia pedido. Mais que isso, se fossem realmente bons em alguma coisa, já não teriam necessidade de se imiscuírem, porque seriam aceites automaticamente. Se já tiveram essa oportunidade e foram postos de parte, quer dizer alguma coisa, não?

AS

3 comentários:

Filipa disse...

epá...amei

Diligentia disse...

a guelinhe topa!

SB

Diligentia disse...

e tu é o estupido

AS