sábado, 11 de agosto de 2007

Mot du jour


workaholic: a person who likes, loves, and is addicted to work.


ou seja, alminhas portuguesas, leitoras maioritárias deste sítio on-line, já estou cansada de não fazer nada. Sim, já o disse! Não tenho vergonha de admiti-lo! Este marasmo pouco produtivo aborrece-me substancialmente; sinto, como alguém sabiamente colocou a questão há uns tempos, que o meu QI desce vertiginosamente e que nunca serei aceite na Mensa. Preciso do stress, da adrenalina, do frenesim, da correria, do rodopio, da pressão, da leve competição, da dor, de sangrar, do amor à camisola, do sentimento de utilidade.
Quem, porventura, me julgar louca, doida varrida, ou qualquer outro termo clínico politicamente mais correcto, terá acertado em cheio no diagnóstico e estará mais do que à vontade para me indicar aconselhamento devido.
Eu limito-me a esperar.

SB

Sem comentários: