segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Previsão Significativa

Qual Weather Channel, qual Instituto da Meteorologia Portuguesa, qual S. Pedro!!!! Notai o avançado desenvolvimento deste blog que até o estado do tempo indica.Absolutamente preciso... o calor, ou neste caso, a falta dele hoje, a velocidade das rajadas de vento e até assinala a presença highly unlikely de chuva em Agosto. Que mais quereis? Polivalente, hein?
Não não é. Isto, minhas senhoras e meus senhores, é um excelente exemplo dos resultados nefandos do efeito-boleia. Mais não é do que simplesmente aproveitar os posts alheios para fazer piadas sem qualquer conteúdo. As minhas desculpas, desde já. Para informações correctas sobre o estado do tempo e outras questões existenciais, é favor contactar os acima vilipendiados (os dois primeiros pelo menos, estou pouco certa da credibilidade, exactidão e sobretudo imparcialidade de S. Pedro)
Onde é que eu estava com a cabeça...

SB

9 comentários:

Diligentia disse...

a tua estupidez nao tem nome
AS

Diligentia disse...

tem pois: 3 anos de tortura and counting...

SB

Diligentia disse...

eu diria que ainda estás a santos. quer dizer q as coisas só pioram. quer dizer q quem t atura sou eu
AS

Fátima disse...

A SB é má

Diligentia disse...

brigada pelo elogio izys

Fátima disse...

muhaha
isto é só pra trazer um pouco de controvérsia à coisa, é fixe

mais posts sff!

Diligentia disse...

izys, o pessoal é pobre, não vai de férias, o q não vão faltar é posts.

SB

Fátima disse...

tenho de ir à junta lá na santa terrinha pra vos ler

ahaha que comment do povo!

Diligentia disse...

a izys é má

SB