domingo, 30 de setembro de 2007

Mega Recepção do Caloiro. O Rescaldo.

Não sei sequer se é igual às outras todas; nunca me dei ao trabalho de ir a nenhuma. Vêem-se caras novas, algumas das antigas também por lá andam. Eventualmente se nos rodearmos de party-boys natos sabemos que a noite não poderá correr mal. E não correu.
Caras novas estavam lá as suficientes. Caras semi-novas, amigos circunstanciais, conversas de ocasião, esses então estavam lá aos montes, para dar e vender, tanto que passei a noite a dizer "Olá, estás bom?" sem sequer abrandar o passo enquanto o fazia.
Já as caras antigas, e aqueles que realmente interessavam eram poucos; aqueles de quem nos lembrámos a noite toda, aqueles que a cada brinde só pensávamos "Devia estar aqui!".
Mas não; a faculdade, (vá, neste caso era um evento para todas as faculdades, eu sei, mas apetece-me culpar alguém, como tal queixo-me de quem está mais perto, a minha faculdade) a mesma que pensa nos caloiros e nas festas em sua honra (como se os caloiros tivessem direitos!!!) também impede os outros alunos de se divertirem. Exames a horas tardias e em datas ridículas. Contudo a necessidade de fazer cadeiras fala mais alto. Pelo caminho fica a vontade, o gostinho, o apanhar um pouco da diversão nem que seja pelo relatar da noite.
Em Outubro ninguém escapa. Em Outubro não há nada que nos possam marcar que já não estejamos prevenidos! Em Outubro é a desforra! Venha a cerveja, venha a sangria e o eventual marcar de território de certas pessoas.
Ca esperarei...
SB

3 comentários:

Fátima disse...

monga! eu fui na 4a feira. é engraçado. assustou-me ver umas pessoas do secundario (logo te conto), e tava tao estupida que desatei a rir e disse "o que é que TU estás aqui a fazer?". foi engraçado :x saudades oh minhas estúpidas *

Navalha disse...

há! o post tava giro, fofinho, e até me revi um pouco nele (foi por causa de um oral QUE DEPOIS NEM FIZ que não pude ir a essa festa!). keep it up e escreve mais. beijos.

Diligentia disse...

ises maria: próximas borgas pa caloirada e afins e combinamos. Gentes salesianas? Entao, conta-me!! Já eu estava lá a beber.

J. reviste-te? mas tu n deixaste cadeiras!!! a festa tava o maximo. you've been missed. eu escrevo sim. beijos