quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Ser Mais Sexy Do Planeta

Consta por aí que andaram a considerar não-sei-quem como ser mais sexy do planeta.
A mim, ninguém me perguntou nada. Se me perguntassem, teria respondido. Sem hesitar.
Ele há Johnny Depps, ele há George Clooneys, Jake Gyllenhaals, Wentworth Millers, Gaspard Ulliels e afins, com certeza muito sexys, muito giros, para dar muitos beijinhos e apertar a bochecha. Mas sexy, sexy, mesmo sexy, e sexy no sentido de ter tudo, de ser deus, de ser perfeito, só há um. Inglês, e está tudo dito.
Chicoteiem-me já que estou a pôr um par de patins ao eterno Johnny Depp, a quem fui fiel durante tantos anos, acusem-me de cuspir no prato onde comi porque ponho de lado o resto da trupe clássica dos homens sexys.
Olha para mim toda ralada.

Perfeição.

Isto é perfeição:

E isto:


E isto:


E mais isto:


E ainda mais isto:


Pronto, já me podem bater. Renunciei ao gosto clássico do universo. Though shit.
Fora com os Depps deste mundo.
Heil Luke Evans...


Sem comentários: