quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Da Cueca ou O Post Mais Miseravelmente Escrito


Não há nada pior que um homem de cuecas. Nada.
Um homem de cuecas é o descalabro total e absoluto.
A visão de um homem com esta peça de roupa é uma visão do inferno, é o suícidio de toda e qualquer vontade de travar conhecimento com tal sujeito.
O que surge imediatamente é a vontade, essa sim, de lhe dar um pontapé no cu e mandá-lo lá para a Idade das Trevas, de onde nunca devia ter saído.Um homem de cuecas é um verdadeiro atentado ao pudor, deles e de quem tem que olhar.
De costas, ainda é como o outro, se há coisa mais ou menos positiva, se é que tal coisa existe quando de cuecas se fala, é que até fazem um traseiro kind of jeitoso, não pode ser sempre a falar mal, vá lá. Porém, quando o vislumbre é de outra perspectiva que não seja a traseira, ai mãe que o pai vem aos ésses, toca a fugir que aqui já não se pode estar.
Não há nada de mais esquisito que olhar para um quadro destes e ver aquele bolbo de pendurezas sinistras. Que se perdoe a falta de gentileza e educação no uso das palavras, pois que não há educação nenhuma, já se sabe, as palavras existem para serem usadas, que se lixe, aquilo parece um inchaço já canceroso, um bolbo, uma cebolinha pequenina, uma coninha inchada e descaída, não favorecendo os atributos que a mãe natureza forneceu aos elementos do sexo masculino.
Para além da sinistralidade, já falei na sinistralidade?, de olhar para tamanha figura com as bagas todas apertadinhas, blagh!, ca nojo, não há vergonha na cara, isto é uma falta de respeito e uma sem vergonhice, este mundo está perdido, que tenho já para cima de 65 anos e por isso posso usar este tipo de expressão que já ninguém leva a mal.
Homem que use cuecas é carta automaticamente fora do baralho. Não há condições de suportar uma visão do demónio destas. Imagine-se o que é um gajo sacar das calças, num momento de paixão, e ter vestido, por baixo, aquele objecto de tortura medieval. É o fim. De tudo. Do mundo, inclusive.
Pensa-se na moda que é não usar cinto nas calças e andar com elas quase a tocar nos joelhos com a roupa interior à mostra, e não, não vou dizer que são coisas desta geração perdida, são modas como quaisquer outras; o que dá é para pensar se esses senhores usarão todos cuequinha ou se já terão aderido a outras coisas mais modernaças...
No antigamente, havia ceroulas, tinham pézinhos e tudo para nada se constipar. As coisas foram evoluíndo, até se chegar ao raio da cueca. Mas a evolução não parou aí. O que falta para passar à execução, homens deste mundo??
Total e completo anti-clímax imaginar um homem com cuecas. Até a piada que se lhes possa, eventualmente, achar esfuma-se em menos de nada.

Sem comentários: