domingo, 16 de dezembro de 2007

A Força do Verbo

Haja o que houver, eu estou aqui
Haja o que houver, espero por ti

Volta no vento o meu amor
Volta depressa, por favor

Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei longe de ti


Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei
Quem es para mim
Haja o que houver
Espero por ti

Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei longe de ti

Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei
Quem es para mim
Haja o que houver
Espero por ti

Eu sei, eu sei
Quem es para mim
Haja o que houver
Espero por ti


Madredeus


Hoje queria contar uma história, mas não tinha palavras para ela. Porque ficava muito acima daquilo que os meus vocábulos alcançavam. Por mais que procurasse, não encontrei o que fosse suficiente para a descrever.

Então, encontrei isto. Poema que diz tudo, que me roubou as palavras, a melodia que as envolve, a mensagem que queria passar. Por isso alguns são geniais, e outros meros mortais que não se sabem expressar.



AS

2 comentários:

Лев Давидович disse...

Nem mera mortal, muito menos te expressas mal.

Diligentia disse...

Impressão tua.
AS