sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Qualquer Dia Vou Presa

É mais forte que eu.
Assim que uma coisinha começa a correr mal ou a dar erro, a primeira coisa que faço é escrever um e-mail ou pegar no telefone e reclamar.
Não tenho calma nenhuma; depois de tentar 1000 vezes fazer uma coisa e dar sempre o mesmo erro estúpido, o impulso que vem acima é sempre o da reclamação, da manifestação e da denúncia da opressão dos mais fracos e oprimidos.
Normalmente, apanho sempre gente com uma paciência infinita e vocação para santo e, no meio de sorrisinhos amarelos, lá me dão uma solução qualquer.
Solução essa que poderia ter sido muito bem descoberta pela minha pessoa se ocupasse o meu tempo a procurar e a pensar em alternativas em vez de barafustar como uma dona de casa a quem venderam a carpete errada.

Moral da história: utilizar sempre o Firefox em vez da merda do Internet Explorer. Os erros simplesmente desaparecem.

Sem comentários: