quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Isto Só a Mim ...

Estou farta desta gaita deste calor a toda a hora.

Quase no fim de Setembro e nem uma única chuvada, nem uma folha no chão, nem uma brisa para refrescar.
Nada.

As colecções Outono-Inverno estão aí e estão cheias de coisas interessantes, mas só de pensar em comprar camisas com mangas, calças de tecido e casacos compridos, começam-se-me logo os afrontamentos.

Não tarda nada estamos na época das castanhas, que tanto gosto e que fazem o meu rabo parecer um camião TIR com excesso de carga, e não as posso comer sob pena de me dar uma coisa má.

Bolas, já nada é como antigamente, diz a velha que em mim habita.

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Julgava que era eu que estava a ficar com calores fora de tempo. É insuportável, ando sempre enjoadíssima, com tonturas e não consigo usar senão vestidos super leves. Adoro o calor mas assim não.

Diligentia disse...

Imagine eu, que sou um bicho de inverno, que adoro os dias de chuva, os dias de frio e os dias nublados, em que o vento frio corta a pele e arrepia todos os poros... Devo ter alma de ursa polar. Isto é um suplício...