terça-feira, 18 de setembro de 2012

Apetece-me Grandemente Ser Porca # 22

Muito bonito o gesto da menina, queria passar uma mensagem, queria fazer algo de diferente para fazer passar a sua ideia de make love, not war.
O comportamento desta jovem fez a alegria dos media e fez-nos, aos que lá estiveram e aos que ficaram em casa, pensar no ideal por detrás da movimentação popular.
Louvável, de facto.







Ninguém me tira da cabeça que ela se foi abraçar ao bófia porque achou que ele era jeitoso.
Mas eu sou labrega, claro.

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Por acaso a foto tocou-me a pontos de escrever sobre ela e eu não sou nada de lamechices, nem fiz parte da manifestação. Mas lá que o polícia era bem apessoado, isso era. Aliás, osq ue vi eram umas estampas! Estamos bem defendidas por autoridades jeitosas, benza Deus.

Diligentia disse...

Eu fui à manifestação e todas as autoridades que lá estavam eram feias como os trovões. Confesso que não estive perto da 'polícia de choque', não fosse levar alguma paulada na carapuça, mas admito que esses, sim, serão mais jeitosos, pela força que representam.

À parte disso, a miúda teve um gesto notório, e creio que isso é que tem de ser louvado.