quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu Deus, Que Tenho Um Amante

As mentes que não se ocupam com actividades frequentes tendem a imaginar que o fazem. Mais interessante ainda, imaginam actividades na esfera dos outros. E o mais pálido e pequeno pormenor dá logo pano para mangas para uma história mirabolante, cheia de coloridos cerebrais de gente que não tem mais nada para ocupar o tempo e então mete-se na vida dos outros.

E o que quer isto dizer?

1) Quer dizer que não se pode trazer para o local de trabalho uma reles plantinha, para ver se se imprime alguma cor e vida para além da Judicatura que aqui se faz, que é tanta e tão boa, que é logo luz verde para toda a gente a vir apalpar e choramingar para cima dela, que linda que é, ai que fica tão bem.
Ok, amem lá o raio da flor, aproveitem e chorem mesmo para cima do vaso que a água está cara e sempre se poupam uns trocos.

2) Quer dizer que não se pode entrar casa dentro com a reles plantinha que toda a gente pergunta se hoje é dia de fazer anos. Mas só se podem trazer plantinhas para aqui quando se faz anos, nos outros dias trazer plantas é crime ou sacrilégio, é? Bolas, se assim é, já estou mas é lixada, que no que toca a plantas, aquelas que me ofertam por ocasião do aniversário é para ir janela fora.

3) Quer dizer que não se pode trazer uma reles plantinha para dar um dar de sua graça ao aposento e trazer um toque de personalidade do ocupante, que há logo um gajo qualquer a rondar, um mouro na costa, um ser qualquer a querer conquistar a moça donzela e portanto oferece plantinhas.

Claro, meus filhos, claro.

Tivesse eu um amante e logo a primeira bola a sair do saco era andar a publicitar os meus actos ilícitos e mostrar as prendas que ele me daria, e ainda vocês não viram nada, se gostam daquela erva daninha, imaginem quando virem o Mercedes que tenho estacionado à porta de casa, ou o meu Rolex ou os 37 Louboutins que tenho no meu armário, só à conta do outro, só espero é que o oficial não descubra senão também tenho de confessar que tenho 50 mil no banco que me foram ofertados, ai que isto não era para dizer.

E irem trabalhar, não?

Sem comentários: