quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sebes Vivas

Perdi dois cd's da minha predilecção dentro do meu próprio carro.
Não sei como, não faço ideia se é possível sequer, mas a verdade é que ocorreu.
Assim que os tiro da ranhura do leitor e os meto naquela porcaria de guardar cd's, que afinal não serve para nada, nunca mais os vejo.
Já tirei todos os tapetes, afastei os bancos, meti as mãos em locais apertados para constantar que o que não consta em lado nenhum são a merda dos cd's.
Secretamente, estou convencida que foi o leitor de cd's que os comeu, atirou com aquilo para dentro do motor e agora foram-se. Mas isso sou só eu, e ninguém acredita na minha teoria de leitores comedores de cd's.
Já ando a poupar para ir à oficina mandar desatarrachar os bancos todos.
Eles estão lá, sei que sim; não sairam do carro desde que este entrou na minha vida, só para me dar alegrias.
Até ao momento em que me comeu cd's.
Cd's dos Rammstein.
Imperdoável.

O meu carro é uma sebe viva, que vai alastrando os seus tentáculos verdes até se locopletar com a propriedade dos outros.

Sem comentários: