quinta-feira, 6 de maio de 2010

A retribuição faz mal ao trabalhador.
Faz, sim.

Não páro de pensar em sapatos.
Em todos os sapatos que me apetece comprar, em todos os que vi na altura em que não tinha dinheiro para os comprar, em todos os que se assemelhem, mesmo que ligeiramente, à estupidez que chamo de estilo.
Altos, baixos, abertos à frente, abertos a trás, com lacinhos e coisinhas, só penso em sapatos.

Podia gastar o tempo com coisas mais pertinentes, como o que fazer para encontrar os cd's que perdi dentro do carro, o que faço à minha vida se eles não aparecerem, como é que vou fazer aquela peça para Trabalho, até podia pensar em sexo, ou no Jensen Ackles, ou as duas coisas, ou em gomas, mas não.

Sapatos.

6 comentários:

esparguete_juridico disse...

como eu te compreendo....tao bem...

recomendo uma vista de olhos na colecção hush puppies by rita red shes...para o meu modesto gosto comprava todinhos...pena cada par custar cerca de € 120,00

Лев Давидович disse...

Frases Nicola: Um dia escrevo um post assim.
Mas em vez de sapatos, escrevo livros. Em vez de Jensen Ackles escrevo outra coisa qualquer.

Diligentia disse...

Hush puppies? Não tenho dedos para tocar essa viola! Será que fazem descontos para tesos?

Diligentia disse...

Livros? Que coisa mais insipida quando se esta a falar de sapatos!
Sapatos são formas de vida, são a cor da normalidade e da banalidade... E o Jensen Ackles não é coisa

esparguete juridico disse...

a questão que para mim n se coloca em relação à marca mas à boniteza dos modelitos

take a look

http://www.destak.pt/galeria/58835

resta a seaside amiga faz como eu :P

Diligentia disse...

Já fui ver. Tirando os vermelhos com o laçarot, não são assim tão giros como isso ... =)