quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Um Ano de Agregação

Há exactamente um anos atrás, este foi, simultaneamente, o pior e o melhor dia da minha vida.
Depois de uma noite em claro, apresentei-me no exame mais estúpido que podia haver ao cimo da terra, acompanhada do patrono mais aéreo que poderia haver.
Nunca na minha vida estive tão nervosa. Nunca estive tão desesperada, nem tão triste, nem tão ansiosa.
No fim, quando passou, quando finalmente acabou, a sensação que tive foi de esvaziamento completo. E de alívio. E de felicidade. Tinha conseguido, depois de um pista de osbtáculos de 3 anos de comprimento.

Ainda hoje sonho com aquelas horas infernais e acordo com tremores e suores frios. Ainda hoje me lembro da dor de estômago que durou dias a fio. Ainda hoje me lembro da vontade de me atirar de uma ponte abaixo.

Ainda hoje penso onde raio tinha a cabeça para me meter numa coisa destas.


Sem comentários: