sexta-feira, 4 de março de 2011

Last Hours

Nestas últimas três horas com 24 anos, podia e talvez até tivesse mesmo vontade de espernear, maldizer a minha sorte e barafustar forte e feio contra um qualquer me resolveu chatear-me, hoje, logo hoje!, contra todas as probalidades, mas não o vou fazer, embora me apeteça, e apeteça bastante, mais uma coisa que me vai ficar entalada na garganta para mais tarde raspar do inconsciente, mas que se lixe, não pode ser sempre a fazer o gostinho ao rancor.


Hoje despeço-me da juventude e entro na idade adulta da única maneira que faz com que seja realmente divertido.


A fumar ininterruptamente.


A comer pipocas alarvemente.


A ver um programa/filme estúpido descontraidamente.


A mandar uma grande e esplêndida caralhada para tudo o resto.

Sem comentários: