terça-feira, 22 de março de 2011

Televisão?

Há pessoas que não percebem que o seu tempo já lá vai e insistem em aparecer constantemente para terem a certeza que nunca mais são esquecidas.

Poderiam ficar na história como grandes figuras, grandes artistas se não insistissem em ter tempo de antena apenas porque sim, sem que tal queira significar dirigirem programas de qualidade.

Este senhor (Herman José) é disso exemplo.

Ainda se poderiam safar os sketches que até têm alguma originalidade e piada; no entanto, insiste-se em estragar tudo noutros campos.

Qual é o sentido de trazer convidados para o programa se depois estes não podem abrir a boca porque só o apresentador é que fala?
E qual é o sentido que faz, nos raros momentos em que o convidado pode abrir a boca para dizer de sua justiça, o apresentador desvaloriza tudo o que é dito e enche a boca constantemente para se auto-elogiar, pois que já se sabe que ele é que fazia bem, ele é que era, ele é que fazia tudo como deve de ser, um grande artista.

Pois sim, um grande artista, mas isso já foi há anos, a glória de outros tempos não volta.
Ao ter esta atitude de saudosismo desesperadamente egoísta, só mostra que não há lugar na televisão para quem não a sabe fazer sem se auto-promover pelos feitos passados.

E com isto se gasta o dinheiro do contribuinte na televisão pública.

Sem comentários: