segunda-feira, 7 de março de 2011

Festival da Canção 2011


Estou francamente orgulhosa destes senhores.
Contra todas as expectativas, ganharam o Festival da Canção e ainda deram um belo de um bailinho a todos os outros concorrentes que, a bem da verdade, não valiam grande coisa.
Claro que os velhos do Restelo, que constituem 95% da população deste país, acharam muito mal, que era uma pouca vergonha, que imagem era esta que iria passar lá fora do nosso país, se isto tem algum jeito, e mimimimi.
Pois bem, meus caros, newsflash para vocês:
Ninguém quer saber do Festival da Eurovisão da Canção. Ninguém vê, ninguém sabe quem foi a última canção vencedora, sabem que é alemã porque ouviram dizer que os Homens da Luta iam cantar em Dusseldorf em Maio, senão nem isso sabiam, não querem saber.
Ficam todos escandalizados porque levam lá estes que só querem transmitir boa disposição e gozar com a realidade, mas não se importaram de levar à Finlândia uma tal de Sabrina, que é uma cantora PIMBA, com uma letra de um tal de Emanuel que, vá, é um cantor PIMBA. Ou não tinham percebido?
Ah pois, como é pimba pode ser, como é satírico, já não porque parece mal.
Já lá vai o tempo em que a Eurovisão era o único momento do ano em que o resto da Europa se lembrava que havia Portugal.
Hoje lembram-se de nós todos os dias por coisas bem piores, como a dívida pública e a entrada iminente do FMI, por isso não fiquem abespinhados porque ainda há quem tenha sentido de humor e queira levar a boa disposição lá fora.

Sem comentários: