quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pois Claro! Voodoo!

Queria colocar aqui uma música, mas sucede que não a encontro ; os senhores do YouCoisoTube ( para não virem cá com histórias de difamações de bom nome das marcas e instituições, que dessa patranha já eu tenho um armário cheio ) acham mais divertido postar videos de gente a imitar os cantores do que os cantores propriamente ditos com as melodias que fazem falta em momentos destes.

Antro consome a juventude que começa a escassear. Começa a escassear tão cedo, não se chega a velho, não se chega a ver a luz, morre-se na escuridão, porque não morri eu antes?

Voodoo.
Sinto-me presa num limbo de práticas mágicas pouco limpas. Limbo, teia pegajosa que se cola aos meus pés, que me prende os movimentos, que me aperta o peito, nem respirar consigo.
Voodoo.
Sinto-me enguiçada, presa no mesmo espaço, no mesmo tempo, no mesmo livro, na mesma página, na mesma linha, na mesma palavra, sempre a mesma palavra, sempre a mesma merda, enguiço, corda no pescoço, lâmina nos pulsos, sangue que corre. Não há sangue, secou há anos, secou, mirrou, foi-se, expirou.
Voodoo.
E a pasta preta que diz 2004-2009. Mentira, mentira.Nunca mais saio de lá.

Voodoo.

E o YouCoisoTube não tinha a música que queria...

Im not the one whos so far away
When I feel the snake bit enter my veins.
Never did I wanna be here again,
And I dont remember why I came.

Candles raise my desire,
Why Im so far away.
No more meaning to my life,
No more reason to stay.

Freezing, feeling,
Breathe in, breathe in...
Im coming back again...

Hazing clouds rain on my head,
Empty thoughts fill my ears.
Find my shade by the moonlight,
Why my thoughts arent so clear.

Demons dreaming,
Breathe in, breathe in...
Im coming back again...


Voodoo, voodoo, voodoo, voodoo.

[so far away...
Im not the one whos so far away...
Im not the one whos so far away...
Im not the one whos so far away...]

Sem comentários: