quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Acerca do Natal

Pela segunda vez na vida, deparo-me com uma dificuldade enorme, no que concerne a compra de oferendas natalícias.
Como é que se esconde do homem que connosco habita o que se lhe vai oferecer?
Como é que se sabe que a criatura não vai ver ao extracto da conta as operações bancárias utilizadas para este fim?
Como é que se sabe se o moço anda ou não a remexer em todos os cantos da casa até encontrar uma caixinha que tenha o nome dele?

Não será melhor tomar medidas cautelares? Do género, vou para casa da minha mãe um mês antes do Natal para te comprar presentes e tu ficas aí a chuchar no dedo?

Talvez seja melhor comprar um taco de baseball para lhe dar com ele, para evitar o síndrome da curiosidade natalícia...

2 comentários:

Лев Давидович disse...

Tem juízo. Só por causa disso, hoje vou almoçar a casa e virar aquilo do avesso, ehehe.

És engraçada. Tens a mercadoria toda na tua mãe e ainda vens chorar.

(O que me ri com este post).

Diligentia disse...

Tenho mercadoria nenhuma, é o que é. Naquela casa não consta nada para mim, também reparei, mas vou 'impôr' uma regra nova: TODAS as prendas têm que estar em casa, para serem colocadas debaixo da árvore, ou não serão recebidas. Que te parece? eheh