quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Acabou

Acabou o suplício. Acabou a nervoseira. Acabou o sofrimento.
E o que padeci nos últimos dias...
Tudo me passou pela cabeça, todas as coisas que poderiam correr mal, a minha vida à beira do abismo.
Nestes últimos três anos, muita coisa aconteceu.
Fui deixada à espera um ano inteirinho para poder começar a ter um curso de estágio onde me inscrever. Fui atirada para uns reles dois meses e meio de aulas até me que voltassem a atirar para 12 horas de exame em três dias.
Passei 18 meses da minha vida a reunir papelinhos para me poder inscrever num novo exame.
Passei mais 6 horas numa sala de exame, a lutar pela vida.
Não contentes com o resultado, ainda me fizeram ir lá conversar com eles, para ver se não tinha copiado no exame e passado ao acaso.
Aquela corporação tudo fez para não me ter no seu seio, mas eu, na minha teimosia, carregando o mundo às costas, esmifrei a minha entrada, esgueirei-me por entre os obstáculos e cheguei lá.
Cheguei lá e isso já ninguém me tira.

Arrota, Marinho!
Quis a vidinha que seja eu a chegar e tu a ir embora. Calha assim.
Cá beijinho!

Sem comentários: