quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Toma Lá 14 Democracias Pelo Rêgo do Ass Acima

Tinha programado um post altamente dramático e negro para daqui a umas horas, pensando eu que a minha vida terminaria hoje.

Imaginei um cenário e andei estes últimos dois meses a construir várias formas alternativas de lidar com ele, pensado que assim, quando chegasse a altura, estaria melhor preparada para o enfrentar.

Nunca me passou pela cabeça que as coisas iriam correr, efectivamente, bem.

Abandonei aquela sala num estado de transe do qual, creio, nunca saí verdadeiramente.
Saí hoje. Mas só um pouco, que ainda falta a segunda parte. A pior, talvez.

Veremos.

Chega de lamúrias, chega de pessimismo e preocupação.

Hoje, só hoje, é dia de festa.


PS: Uma palavra de apreço a este mocinho que nos últimos dois meses não fez outra coisa senão ouvir pacientemente a minha lamúria e aplacar a minha estupidez. Como sempre, aliás.

Uma outra palavra de apreço a esta moça, que foi o arauto da boa notícia e me pôs aos berros pelo escritório fora, com direito a posteriores palavras doces do Patrono, em termos que não posso precisar, mas que teriam vagas semelhanças com mas qu'é esta merda de andar aqui aos berros, esteja calada que eu estou ao telefone, caraças.

2 comentários:

epb disse...

;)

epb disse...

;)