quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dos Carrascos

Um destes dias, por mero acaso, lembrei-me que ainda há uma pauta por sair e que as notícias que transporta não são nada boas.

Um destes dias, também por mero acaso, também me lembrei que a minha vida toda, toda, pessoal e profissional, está em suspenso por causa dessa coisa de pauta.

Um destes dias, mais uma vez por mero acaso, lembrei-me, ainda, que não tenho vida nenhuma para além de esperar eternamente que venha um carrasco para me fazer a folha.

Cada um terá o seu, carrasco, bem entendido, mas o meu costuma ser mau como as cobras, costuma demorar como o caraças quando sabe que é esperado e, quando se baixa a guarda, vem ele a toda a velocidade esventrar quem está sossegadinho.

Nunca estou sossegadinha, mas não é por isso que ele deixa de destruir tudo o que lhe aparece à frente.







Enfim, vou ter de deixar de beber logo de manhã. Com certeza a estupidez nas palavras não será tão grande.

2 comentários:

Unknown disse...

Caramba! Este post podia ser um comentário ao nosso sistema de finanças... ;)

Diligentia disse...

Quase...é parecido