quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Apetece-me Grandemente Ser Porca # 25

Senhores, esta é a tal de Kim Kardashian.

Não sei o que a senhora faz da vida (nem me interessa, embora imagine que não deva ser nada que contribua para o bem da Humanidade).
Sei apenas que ficou famosa por ter sido filmada a fazer uns exercícios de sucção.

Apraz, no entanto, fazer uns ligeiros e pequenos comentários. Dadas as fotos infra, creio que ninguém me pode culpar.
Gabo-lhe a coragem de sair à rua em soutien. Gabo-lhe a bela peitaça. Mas devo ser só eu, que fui pouco abençoada no que a mamalhal diz respeito. Costumo dizer que quando esse tal de deus nosso senhor estava a distribuir maminhas pelas mulheres, estava eu na fila das carcaças, por isso, acho piada. Ou então nem por isso.

Agora, isto!, senhores, isto!, é qualquer coisa:
Que vem a ser isto?!
Não me digam que ela pôs um rabo de silicone destes ... ?! 

Conseguirá a moça usar devidamente uma sanita?
Conseguirá sentar-se numa cadeira de palhinha, por exemplo?
Conseguirá encontrar calças com fundilhos naquele formato?

Nunca, mas nunca mais digo que tenho um traseiro grande. Mas é que nunca mais mesmo!

Apetece-me, para além de ser porca, dizer como diz a minha santa Avó, que o mundo está total e irremediavelmente perdido...



2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Eheheh, há um cavalheiro cá em casa que a trata, a ela e às irmãs, por "as Kardashonas" :D

Mas apesar de não ser - de todo - o tipo de personagem que me merece atenção, quanto mais admiração, e de a achar um pouquinho grosseira de rosto (e de modos, vá) não desgosto do boneco. Acho que ela, não sendo um prodígio de gosto, consegue fazer funcionar as curvas sui generis dela e por vezes, falando em termos de moda, consegue bons resultados. Analisei isso num post aqui há tempos, sobre curvas:

http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/09/what-not-to-wear-curvy-girls.html

Diligentia disse...

Li o seu post sobre esta matéria e concedendo que em algumas (poucas) ocasiões a senhora Kardashian até consegue disfarçar o seu gigantesco traseiro, o facto é que a esmagadora maioria das vezes, tal não acontece. O que ocorre é que aparenta uma vulgaridade que se mostra a quilómetros de distância e, por muito 'empoada' que esteja, essa vulgaridade salta à vista. Quanto às formas do rosto, que apelidou, e bem, de grosseiras, lembro-me de ter lido, já nem sei bem onde, que aquilo foi tudo (mal) esculpido na sala de operações de um cirurgião plástico, portanto, creio que está tudo dito...


Parabéns ao cavalheiro da sua casa que lhe deu, e às irmãs (nem sabia que havia mais da mesma espécie; a atenção que dou a esta gente...), a melhor alcunha, que as define na perfeição!