quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hoje Vai Tudo à Frente

Assim, sem meias palavras, diz-se o seguinte:

Cara A. da Conservatória mais merdosa que este país alguma vez pariu,

Sua puta de merda, vacarrona do caralho, lambisgóia, delambida, sua inútil, volta a falar-me nesses termos, com a mania que é uma super funcionária pública e que os outros são trampas que só a fazem perder tempo, e nem saberá o que lhe passou por cima.
Espero que, a haver limpeza na função pública advinda das medidas da Troika, seja você a primeira a saltar fora para dar lugar a alguém que saiba o que está a fazer e que seja minimamente educada para quem lá vai em trabalho.
Fosse vender batatas na feira e faria muito melhor figura, vá por mim.

Ah, e a senhora está a dever-me €1 da multa de estacionamento, já que foi por causa da sua incompetência nata e falta de educação que a recebi.
Vá-se foder, sim?


Francamente!

2 comentários:

Teresa Sanches disse...

Manda-a cá para cima que as senhoras de bigode farfalhudo do Bolhão limpam-lhe logo o sebo! ;)

Diligentia disse...

LOL acho que não é preciso, só me falta o bigode para tratar dela de igual forma! ;)