quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Como (Não) Despachar Um Mitra Em 10 Segundos

Vai um mitra na rua, com seu passo gingão, cigarrinho no canto da boca, boné imundo enfiado na cabeça até aos olhos, quando vê uma rapariga ao fundo da rua, a caminhar na sua direcção.
De imediato, o mitra pressente que terá um ataque cardíaco se não se fizer ao piso e lhe nascerá uma couve no lugar do cu se não lhe mandar um piropo, por isso, parado no meio da calçada, de perna aberta, coçando a micose do escroto, segurando o cigarro com o polegar e o indicador, enquanto semicerra os olhos, para ter um ar sexy, o cérebro a trabalhar furiosamente para encontrar uma coisa gira para dizer à miúda.
A rapariga, que ia a pensar na vida dela enquanto comia rebuçados e pensava nos cigarros que não fumou, depara-se com aquela azémola e prevê logo o que aí vem, ai quem me dera ter uma marreta, acabava-se logo com o sofrimento deste inútil, mas espera lá que eu já te fodo, vais ver o que é bom para a tosse.
-Ai que coisa tão gira, valha-me deus...quanta saúde! Olá! Posso-te conhecer? Tão linda!
-Podes, podes, então não hás-de poder...
- e a moça puxa de um lenço e assoa-se com todo o vigor, enquanto puxa aquela nheca verde que tem parada há três dias junto aos brônquios, numa exibição de fazer inveja a qualquer pessoa com mais de 75 anos, esperando que o mitra se vá embora depois de tal espectáculo e vá bater coro lá para a pachacha da mãe dele.
-Ai que a princesa tem tosse!Casa comigo, minha linda!
E vai de mandar beijinhos e chamêgos até que ela vira a esquina e desaparece.

O que é que correu mal, aqui?
Deve ser do ar da serra...



Para a próxima, experimente-se a flatulência.

2 comentários:

Лев Давидович disse...

Tu não sei, mas para mim pachacha é a palavra rainha do vocabulário luso.
Coroada com louvor.

Diligentia disse...

Lol com louvor e distinção!