Porque é que, numa Auto-Estrada ou via similar, com três faixas, maravilhosas e disponíveis, há sempre um estupor a pastelar na faixa do meio, dando azo a acidentes, travagens bruscas, atrasos, crises de impaciência, praguejamento e eventuais ataques cardíacos?
Descobertas recentes mostram que as pessoas andam na faixa do meio a pastelar e a fazer ronha porque:
a) não querem ir trabalhar, por isso acham que se empatarem o trânsito o suficiente para criarem filas podem usar verdadeira e literalmente a desculpa de que chegaram tarde por causa do transito;
b) estão convencidas que é direito fundamental de todo o cidadão andar à velocidade maneirinha de 30 km/h nesta faixa e quem quiser ultrapassar tem as faixas dos lados para o fazer.
c) sentem-se quentinhos e protegidos com carros de ambos os lados.
d) eu ando onde eu quiser, esta merda é toda minha. Olé.
e) são uns bodes, simplesmente
1 comentário:
Tu e o meu namorado partilham ideias sobre náufragos da faixa do meio.
Também lhes chamo bodes, mas como para mim isso é um termo pseudo carinhoso, parto logo prás bestas e cabras masculinas grandes.
Hoje um senhor na A5 resolveu parar o carro na faixa do meio...porque queria sair na saída que ficava imediatamente á sua direita....Pormenor:tava a chover...travões e tal....Quem bateu com os seus lindos e hipotéticos chifres no vidro, quem foi? Ainda bem que o choffeur tem bons reflexos.
Enviar um comentário