segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Da Pequenez e Seus Efeitos

Há qualquer coisa de errado com os homens pequenos. Em todos eles, há sim... e este é um dos mistérios da vida, por muitos já questionado, mas ainda não solucionado.

Qual é o problema dos homens baixos?
A baixa estatura afecta a capacidade cognitiva?
Quem nasce pequeno é parvo a vida toda?

Perguntas, só perguntas sem resposta alguma, sem solução que possa dar à ciência uma certeza de que isto seja nexo de causalidade, sou pequeno logo sou um estupor?

Comportamentos-padrão:

Grandes importunadores da humanidade ao longo da história eram baixotes : Napoleão, Hitler, Kim Jong Il ... Ou seja, observa-se um padrão de potencial para chatear grandemente elevado quando o homem é baixo.
Homens baixos insistem em dizer constantemente asneiras, piropos, comentários estúpidos e outras labreguices do género. Se estiverem calados, ninguem os vê, mas se disserem estupidez é fama na certa. Qual conversa inteligente, qual quê! Isso é para maricas.

Homens baixos não passam sem se atirarem a qualquer gaja que passe a pelo menos 300 metros das suas pessoas. Está-lhes no sangue a mania de ser macho latino que não passa sem mandar um cheirinho do seu charme para o gajedo em geral. Só fazem figuras mas quem é que os convence do contrário? Se estivessem calados ninguém reparava neles; assim, toda a gente vê como são estúpidos. É justo.

Homem pequeno tem sempre a mania que é a melhor foda do pedaço. Gabarolice é palavra de ordem. Quando se ouve alguém bradar aos céus que faz, acontece, tece, e desmanda em assuntos de cama, mesmo que não se veja a cara, ok, é homem e não mede mais de 1,69m.

Homens pequenos tem dificuldade em ouvir um não. Insistem, insistem, argumentam, tornam-se chatos. O facto de terem uma estatura baixa impele-os a insistir e a argumentar chata e melgamente até que a sua vontade seja cumprida.
Homens baixinhos repetem constantemente uma piada que teve graça há dez anos atras. Como tiveram sucesso anteriormente, acham que a receita milagrosa se vai repetir para sempre; logo há que usar sempre a mesma fórmula, sendo fiel ao principio de não mexer em equipa vencedora.

Homens baixinhos gostam de andar com um passo gingão para mostrar agilidade, virilidade, energia, qualquer coisa. Na verdade, parecem deficientes e vitimas de avc. No entanto, parecem achar tudo muito sexy e engraçado. Pois claro.


Moral da história : homens de baixa estatura tem um grande e perfeito complexo de inferioridade. Afinal, tudo o que se diz sobre os homens não se medirem aos palmos e sobre o valor da conduta e da personalidade não passam de uma grande mentira. Tretas!
Homem que é homem tem de ter palmos que se vejam, bater com a cabeça nas nuvens, ir ao figo sem levar escadote. Quem não tem nada disto, faz por ter, mesmo que tal implique ser o maior estrupício de sempre.

Obviamente. Ter cérebro não conta para nada. Desde que se meça 1,90m. Ter talento é irrelevante. Desde que se tenha altura de homem.

Se ninguem os discrimina, para que têm os homens baixos de se armar em otários?
Ou será que (ainda) descrimina?
Obviamente. Toda a gente sabe que é mais importante ser-se alto e burro do que baixo e instruído.

Conheço uns quantos baixotes que assim pensam.

Sem comentários: