segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Globos de Ouro ( Os verdadeiros, não aqueles das Portas de Santo Antão)

Como o Grand Budapest Hotel e o Birdman ficaram bem classificados, resta descansar a vista na futilidade do aparato que rodeia a cerimónia.
Que é como quem diz: vamos desancar!

Ó esposa do Clooney, ilustre Colega, que luvas vêm a ser essas? Parecem umas que a minha avó lá tem em casa e que usa para ir à horta apanhar as nabiças. Estraga tudo, Ilustre, e é uma pena.

Não se aproveita nada, Sienna, desde o cabelinho nojentinho aos brocados esquisitos. Dass...

Nem sei o que dizer. Parece a Miss Albarraque 1987.

Ó Jessica, Jessica... Uma moça tão linda e tão formosa a vestir um saco do lixo com reflexos dourados... Francamente! Parece que tem umas ancas do tamanho do mundo; até dá um vislumbre de pancinha... Nope!

Até nem está mal, a Kate Mara, tirando ali aquele cinto que parece que foi comprado numa qualquer Stradivarius. Era só para ver se alguém também tinha reparado que esta gaja tem uma cabeça gigante em relação ao corpo... Não?

Toda a gente sabe que odeio adoro esta mulher. Portanto dá-me um especial gozo vê-la num vestido que poderia ter pertencido à sua avó ou até mesmo, quem sabe, adquirido na 'Futuro Encantado' que é uma loja do chinês aqui perto do estaminé. Aquele cabelo de cigana dá-lhe uma ar disso mesmo, a juntar ao ninho de ratos que deve ir ali por baixo daquela melena toda. Para além de que lhe consigo ver o nariz corrigido a bisturi e os olhos convergentes. E parece que tem 100kg. E era só isto.

Não sei o que vem a ser isto, mas a moça está grávida, por isso tem desculpa. Hormonas aos saltos e tal ...

Esta está absolutamente fantástica, como é apanágio dela. É só pela cara de enfado, que é impagável.

E vá lá ver se nos Oscars corre melhor.

Sem comentários: