segunda-feira, 16 de março de 2009

Falatório



Hoje, falou-se nesta banda. Mal, já nem se sabe bem porquê.

Discorda-se.
Eis um dos porquês.

Vermillion
, Slipknot

2 comentários:

Senayuri disse...

Não conheço bem Slipknot. A melhor amiga de há tempos, após o divórcio dos pais, passou passou para um dark side em que só ouvia isso. Conheço as músicas por arrastão e sei que o Cory é um gajo loiro quando tira a máscara. Ela foi ao concerto no P.A., onde uma gaja ficou em coma, e dizem que depois veio a morrer, devido a moshes e esmagamentos histéricos.
Eu vi-os no RIR, era a única banda em que eu estava ali por favor. Porém foi dos melhores concertos. Porque eles sabem interagir com o público, puxam por ele, têm presença em palco, etc. Sim, eles fazem álbuns numa semana, e até podem acontecer coisas atrozes nos concertos deles, mas são um claro exemplo de que não se deve julgar ninguém pela máscara. Enfim, ouvem-se.

Diligentia disse...

É por essas e por outras que bandas como esta ficam mal faladas, as pessoas so vêem nas suas musicas refugio para fases menos simpaticas e fiam-se em palhacadas que so servem para atrair mais vendas. Qtas vezes nao se ouve dizer que sao satanicos, q atiram pedacos de carne de vaca as pessoas em concertos, q adoram seres das trevas, e mais nao sei que...O que nem sempre salta a vista, pelo menos nao a primeira vista, é que nao é mais que uma estrategia de marketing, uma chamad de atencao original, por assim dizer, para a musica que fzem. Quem leva essas coisas demasiado a serio, correo risco de ficar a bater mal, passo a expressao. A musica é para ser apreciada pelo seu valor intrinseco e pela beleza que possa ou nao ter, e nao para servir de prozac quando as coisas nao correm bem.Nao é refugio para ng com problemas ouvir musica q fale sobre sentimentos agressivos, se se esta susceptivel, ainda mais fragil se fica. Não é a musica que da a volta ao miolo das pessoas, as pessoas em fase de miolo as voltas é que procuram desculpas para aquilo que nao tem remedio.