terça-feira, 2 de outubro de 2007

Hardcore sick of it all!!!

O uso diário de phones desgastou por completo o meu ouvido interno.
Estou a ficar surda, portanto.
Na tentativa (inútil) de tentar reverter a situação e não gastar dinheiro (tão cedo) num aparelho auditivo decidi desfrutar da música apenas no aconchego do meu lar.
Não uso phones na rua, portanto.
A bem da mudança para um estilo de vida mais saudável também me comecei a levantar cedo.
Sem música e sem dormir, portanto.
Infelizmente troquei os autocarros prazenteiros e calmos da uma da tarde, pelas atafulhadíssimas, caóticas, malcheirosas e infestadas carripanas das SETE DA MANHÃ! que (sorte a minha) vêm com um bónus: música ao vivo! Dois brasileiros felicíssimos presenteiam todos os dias, toda a gente, com um forrózinho “legáu” que sai alegremente do telemóvel; a MESMA música, vezes e vezes seguidas, para animar o dia deles e arruinar completamente o início do meu.
Malditos telemóveis com MP3, portanto.
Detesto gente feliz, detesto forró, funk, kizombas, reggaeton e toda uma panóplia de música ridiculamente oca que apela a coisa nenhuma. Detesto quem não respeita o espaço dos outros. Correcção (egoísta claro) quem não respeita o meu espaço e acha legítimo imiscuir-se simplesmente porque sim.
De bom grado voltaria á boa e velha surdez; a música era melhor, o tempo passava mais depressa. Prefiro perder o ouvido interno à pouca sanidade que ainda me resta.
Isso ou mudar de autocarro, portanto.
SB

2 comentários:

Navalha disse...

isso ou comprares uns phones novos, portanto.

Diligentia disse...

ja sei. sony. verdes. check!

SB