sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Coisas Boas


E, de repente, passaram dois anos inteiros desde que chegou o rebento.

Para mim, mais parece que acabou de suceder, tamanha a surpresa que ainda me causa.

Ainda tenho dificuldade em perceber que aquele torresmo pequenino já não é tão torresmo quanto isso, que é uma pequena pessoa, com vontades e humores, com birras e coisas fofas, tanto quanto qualquer adulto.

Normalmente, significa que estou a ficar velha muito depressa e que não tarda estou bem boa para ir para um lar, mas digo que vale a pena cada segundo com o texuguinho, que esta todos os dias os limites da paciência, mas que ensina as coisas doces da maternidade, como limpar porcaria de todos os lados e apanhar brinquedos dos sítios mais estranhos como o bidé.

Tirando isso, é só doçura.

Sem comentários: