terça-feira, 5 de julho de 2016

Um Coiso Qualquer


Dou por mim muitas vezes a pensar porque razão não me dão ouvidos mais vezes.

Não que tenha sempre razão.
Não que a queira ter.
Não que seja ponto de honra que as pessoas me oiçam e sigam aquilo que digo sem questionar e sem pestanejar.

Nada disso. Até porque já discorri longamente sobre esta temática.

Apenas me irrita sobremaneira quando aquilo que avisei acaba por acontecer.
E fica tudo com cara de cu, a olhar para o ar, como se o acontecimento fosse de uma estranheza igual a um elefante a conduzir um camião TIR em plena autoestrada.

Mas não estava na cara?
Mas não era obvio?
Mas era preciso ter uma inteligência acima da média para perceber?

Ora foda-se mais a isto.

Nem sei para que me ralo.

Querem foder-se para aí todos? Força!
Querem acreditar nas alminhas boas que existem? Óptimo!
Querem cair na mesma esparrela de sempre? Olha ca bom.

See if I care.

Sem comentários: