sexta-feira, 1 de julho de 2016

Queixume Gestacional #2

Tirando os três primeiros meses um pouco nauseados, não me tenho podido queixar muito das mazelas que minha nova condição me reserva.

Porém, há bem pouco tempo, a nova condição apercebeu-se que tenho pés e tornozelos e não achou bem; deve achar pouco estético, se calhar pouco higiénico ou simplesmente inútil.

Maneiras que resolve atacá-los como se não houvesse amanhã.

Maneiras que deixei de ter pés e tornozelos, agora tenho trambolhos.

Maneiras que agora sou praticamente uma idosa e tenho um banquinho debaixo da secretária (que mais não é que o troley dos julgamentos, deitado) para colocar os pés, em permanência.

Maneiras que a minha posição para ver televisão passou a ser sentada no sofá com as perninhas esticadas sobre uma almofada, em cima da mesa de apoio.

Maneiras que tenho algum pudor em usar calcas justas ou leggings porque os meus trambolhos vêem-se à distância e não há ninguém, mas ninguém mesmo que, vendo o meu estado interessante, não me venha a correr guinchar aos ouvidos "Tás tão inchada, filha". (eu sei, seus cabrões, eu sei!)

Maneiras que é isto.

Sem comentários: