quinta-feira, 7 de maio de 2015

Nonsense Talking Nº ... Qualquer Coisa

Ia a minha pessoa, toda lampeira, a uma sessão de julgamento totalmente dedicada a alegações.

Com tudo preparadinho, o processo estudado, os apontamentos feitos e abertos à minha frente, nada podia correr mal.
Eis que se me dá a travadinha, enrolo-me toda, vá de titubear e gaguejar como se não houvesse amanhã, e sai um discurso não de todo incorrecto, porque estava lá tudo o que havia para dizer, mas uma bodega pegada, digna de uma principiante. Que na verdade sou, não restem dúvidas. Mas já tive prestações melhores, e a simplicidade do caso merecia um discurso não tremente.

Merda para mim, portanto.

Porém, mais tarde, na mesma sala de audiências, ouço uma Ilustre Colega, nas suas alegações, dizer o seguinte:

 - Dúvidas não restam que o arguido amandou o objecto à ora assistente.

E senti-me logo melhor.
Porque sou porca e maldosa, somente.

Sem comentários: