terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Resoluções de Ano Novo

Nem sei porque me dou ao trabalho de fazer estas merdas, até porque dificilmente me conseguirei lembrar de 12 coisas que decida fazer no próximo ano - vê-se mesmo que estou sentada há quase 8 horas no mesmo sítio, contrariada e sem muito para me entreter.


Fiquemo-nos, então, pela meia dúziazinha de coisas parvas para encher os chouriços de boas festas:

1 - Fazer exercício físico, que já começa a sobrar alguma coisa de mim nas dobras das calças; até porque tem vindo a ser difícil recuperar das tragédias gastronómicas que cometi nos últimos dias. Parece que estou a sofrer uma permanente overdose de comida.

2 - Levar a merda do carro a uma puta de uma bomba de gasolina e pôr ar nos cabrões dos pneus, que qualquer dia, em vez de rodas, tenho balhelhas. E, já, agora, mandar aspirar e limpar o carro por dentro, que já se tropeça em tanta merda espalhada e porca. Ao menos despejar o cinzeiro, vá.

3 - Mandar fazer cortinados para as janelas nuas daquela casa, que já não suporto viver numa barraca semi despida.

4 - Respirar fundo e contar até 100 antes de mandar bardamerda as pessoas que me perguntam quando é que me caso.

5 - Respirar fundo e contar até 150 antes de mandar bardamerda as pessoas que me perguntam quando é que tenho bebés. Se é para ficar com a fama de malcriadona, ao menos que seja de uma malcriadona ponderada e contida, que fez tudo ao seu alcance antes de pegar num pau e desatar à tareia aos estúpidos que nada mais têm que fazer senão chatear.

6 - Cumprir escrupulosamente os 5 itens supra mencionados.

Yeah, right...

Já se está mesmo a ver, não está?

Sem comentários: