terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ca Merda Esta

Ainda estou para perceber como é que isto acontece...
Não se sabe porquê, mas é uma característica do ser humano mais enraízada que a merda nas paredes das fossas.
Gostava de saber o que leva uma pessoa em segundo lugar em qualquer fila, seja na fila do supermercado, do multibanco, do café, do restaurante, da papelaria, da puta que o pariu, a chegar-se tão à frente da pessoa que está a ser atendida, a esfregar-se nas suas costas, a espreitar por cima do seu ombro, na esperança que a proximidade pouco higiénica faça apressar a pessoa e, assim, despachar-se mais rapidamente.
Cabrões sem educação nenhuma.
Por este andar, ainda acabo por apanhar sífilis de um estupor qualquer que resolve esfregar-se em mim no raio duma fila, mas, meus caros, quanto mais se chegam a mim, mais tempo demoro a despachar-me.
Toma lá que é democrático.

Sem comentários: