quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Minha Condição É Ser Otária

Passa-se alguma coisa de errado com a minha pessoa.
Ultimamente tenho uma tendencia desmesurada para achar graça a homens gays.
Feios? Não.
Casados? Não.
Estúpidos? Não.
Gays.

Com os restantes as coisas resolvem-se; com os feios, olham-se a outras qualidades, com os casados, espera-se por melhores dias, com os estúpidos o truque é desviar a atenção para outro lado.
Com os gays não dá. Escolheram outro rumo e, ao contrário dos hetero, sabem muito bem o que querem e têm os seus problemas muito bem resolvidos.
Primeiro, este:

















Neil Patrick Harris


Nem vale a pena. É o que é, e é tão giro, e mais nada.

Mas, para mal dos meus pecados, há este:

Luke Evans


Este!, senhores, este!, o homem mais perfeito a pisar a face da terra, com um sotaque tão sexy, com uma figura tão maravilhosa, enfim, a fina flor do Reino Unido.
Gay?
Não! Não sabe muito bem.
Ora, foda-se, ca merda! Ao menos que saiba, não ande para aí na indefinição.
Só gostava de saber que raio se passa comigo para só ir buscar gente que joga na outra equipa. Deve ser um trauma qualquer, talvez o Freud conseguisse explicar isto.

Que desgosto, que desgosto, que desgosto...

Sem comentários: