quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Questões Existenciais II

Percebe-se que a idade avança quando se deixa de ter paciência para as coisas pequenas do dia-a-dia.

Exemplo 1 : quando um membro da família, a cair de podre, pergunta pela enésima vez, o que se está a fazer presentemente. Quando se responde que se está a fazer mestrado, ouve-se de volta qué isso e para que serve? Depois da explicação, percebe-se que o idoso ficou na mesma e larga aquilo que tem vontade de dizer desde o início, que mestrado é uma maneira de não fazer nada.

Resposta que se devia ter dado, sem hipótese de contraditório : ando a roubar e a vender-me nas ruas para um dia mais tarde ter dinheiro para abrir uma casa de putaria só minha e ter negócios escuros de outras estirpes.


Exemplo 2 : quando se tenta, em conjunto, decidir um lugar para calma e alegremente jantar e trocar prendas de Natal com os amigos do costume, mas ninguém chega a um consenso porque o que é sugerido tem espinhas, serve a carne crua, servem animaizinhos inocentes, tem baratas, tem casca.

Solução : cada um leva uma marmita com a sua comida preferida pré-aquecida e juntamo-nos num parque de merendas.


Exemplo 3 : quando surge um episódio de herpes labial, como se diz nos panfletos da farmácia, há sempre um estupor que se ri.

Resposta pronta : havias de ter mas era um herpes de 15 dias no rêgo do ass, para ver como elas te mordem.

2 comentários:

Лев Давидович disse...

"Resposta que se devia ter dado, sem hipótese de contraditório : ando a roubar e a vender-me nas ruas para um dia mais tarde ter dinheiro para abrir uma casa de putaria só minha e ter negócios escuros de outras estirpes."

LOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!!

Acabaste comigo.

Diligentia disse...

Lol momento de inspiração de putaria