terça-feira, 5 de abril de 2016

Qualquer Coisa Serve

Sou uma vergonha de uma blogger, essa é a verdade.
Não sou capaz de arranjar meia dúzia de minutos diários para vir aqui escrever uma alarvidades, deixar um post estúpido de gatos, uma música foleira daquelas que só eu consigo ouvir ou simplesmente um 'estou vida, ó para mim aqui tão bela'.
Antes andava sempre nesta vida, a pesquisar porras para colocar aqui, a destilar os meus ódios e a elaborar grandes teorias do queixume para a posteridade.
Não que alguma coisa desse mundo tenha findado; continuo a guardar coisas em pastinhas para colocar aqui mais tarde - só que alguma não cegam a ver nunca a luz do dia; continuo a ter imensos ódios para destilar - apenas elaboro os homicídios na minha cabeça em vez de os escrever; continuo a ter bastante com que me queixar - só que às vezes meto para dentro em vez de mandar umas caralhadas, como devia ser.

Vamos inverter esta tendência, shall we?
Está oficialmente (re)aberta a época da queixinha e dos habitués do estaminé.

Sem comentários: