quarta-feira, 26 de março de 2014

Qualquer Semelhança com a Realidade É Uma Merda Qualquer

Uma destas noites, sonhei que o meu carro ganhava vida própria e fugia-me.

Quanto mais eu corria atrás dele, mais o estupor acelerava até que deixava de o ver.

Fui encontrá-lo, mais tarde, depois de muitas lágrimas, todo escavacado numa ribanceira, virado do avesso, com as entranhas à mostra e o chassis todo partido.



Espera...



Se calhar...




Deve ter alguma coisa a ver com aquele dia em que me esqueci de puxar o travão de mão, fui à minha vidinha e, quando regressei, já estava o cabrão do carro ao fundo da rua, depois de ter deslizado para aí uns bons 500 metros, todo fodido, encaixado entre o passeio e uns paus que metem no chão para segurar umas correntes, tão úteis como a puta que as pariu, devem servir de baloiço aos pombos com certeza...

Só pode ser isso.
Realmente o subconciente (é propositado, está bem?) é uma máquina incrível, as coisas que vai buscar, não é?, nunca pensei, pois é, é assim a vida,  mais à merda que podias ir também tu, caralho, que é só disto.

Foda-se!

Sem comentários: