segunda-feira, 3 de março de 2014

Noite de Óscares

Pela primeira vez, fiquei acordada a ver a cerimónia dos Óscares.
Gostei muito, sim senhor, todos muito bonitos, com roupinhas lindas, penteados magníficos, discursos muito eloquentes e emocionados, blá blá blá.

Já não tenho idade para noitadas. Aquela merda, que tem mais intervalos que a minha avó tem cabelos brancos, arrasta-se noite dentro e parece que nunca mais chega aos momentos cruciais.
Maneiras que tenho umas olheiras até ao queixo, uma dor de costas por ter estado mal espojada no sofá a noite inteira, os olhos a arder e uma dor de cabeça do tamanho da muralha da China.

Tudo por causa da cuscuvilhice de ver em primeira mão quem ganha o quê, esperando que a Academia não seja o centro de facciosismo costumeiro.
Ah, e para ver o Cumberbatch, claro.

Já não tenho idade para estas coisas, o que é deveras triste, porra...

Sem comentários: