terça-feira, 22 de outubro de 2013

Coisas sobre mudanças que não sabia e fiquei a saber:

 - É francamente mau ter que descer e subir de um segundo andar para transportar coisas;

  - Tenho coisas a mais;

 - Objectos grandes e normalmente inamoviveis, quando finalmente desmontados e retirados, deixam atrás de si grandes novelos de pó. Daqueles que metem nojo;

 - Sempre que partir uma qualquer coisa de vidro, aspirar o chão e ceder à tentação de atirar os cacos para baixo das máquinas que não se movem porque, um dia, eventualmente, quem sabe, essas máquinas são retiradas e quem lá mete a mão, lixa-se;

  - Tenho coisas a mais;

 - Não contratar transportadoras que levam barato porque essa gente, filhos de um camião de putas, gostam de passarinhar, engonhar e aparafusar coisas à mão. Já percebemos que ganham à hora, mas abusar é feio e fodido;

 - As paredes das casas ora devolutas têm uma certa tendência para criar alguns buracos nas paredes. Deve ser da chuva, com toda a certeza;

 - Tenho coisas a mais;

 - Quem raio é que faz obras numa casa inteira, dando-se ao trabalho de arranjar todos os cantinhos e buraquinhos, mas depois tapa as entradas de televisão??!

 - Ter elevador é mesmo muito bom;

 - Já mencionei que tenho coisas a mais?

Sem comentários: