sexta-feira, 22 de março de 2013

É Para Almoçar, Por Favor

Acho piada a esta gente, a sério que acho.

Tanta barafunda, e petições e o caraças para não deixar o Sócrates ser comentador político e esquecem-se que o país está à beira do colapso por causa daqueles que lá estão agora e não dos outros que já sairam há não sei quanto tempo.

Tanta confusão, e indignação e o caralho para que o Abominável Sócrates não seja comentador na RTP e esquecem-se, que é uma coisa que acontece bastante neste país, o esquecimento, de que há bem pouco tempo também houve uma data de parvalhões que se zangaram muito por não deixarem falar o Relvas, que era atentado à liberdade de expressão e o catano... Agora não é, querem ver?

Tanta celeuma, e bocas e circulação de e-mails furiosos contra o Sócras e mais a merda, e ninguém vê que o Gaspar não sabe fazer contas, que erra todas as previsões e que afunda o Estado Social.
E perdem tempo com estas coisas? A sério?!

Creio piamente que esta gente tem a classe política que merece.
Com memória curta, mentalidade instruída pelo Correio da Manhã e vistas tendenciosas, é natural que façam uma tempestada num copo de água por causa de um político que resolve regressar e deixem passar o que realmente importa.

Também é cómico; não vi tanta guerra quando o Cavaco Silva regressou à vida pública... que , só por acaso, é o grande responsável pela maior catástrofe das contas públicas desde o 25 de Abril de 1974...
Já para não façar de tantos outros políticos da tanga que regressam das cinzas como se nada fosse e que mantêm a sua aparência de seriedade...

Engraçado, no mínimo...

Sem comentários: