sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Até Parece Que Não Tenho o Que Fazer

Pois que sou uma pessoa que gosta de maquilhagem.
É verdade. Colecciono maquilhagem em grande escala e ando sempre de trombas pintalgadas.
Poucas coisas as há que me dêem mais gozo que explorar todo um mundo de possibilidades no que a melhorar a fronha diz respeito.
É, pois, com grande gosto, que apresento ao mundo as minhas mais recentes aquisições de pincéis, Real Tecniques Core Colection e Starter Set.

Depois de uma odisseia terrível para chegarem ao destino e após várias semanas em testes, só posso dizer bem destes coloridos objectos.

Sendo seguidora assídua de Pixiwoo há tempo suficiente para já nem me lembrar quando principiei a vê-las, qual Frei Nabiça, estava mortinha por experimentar os pincéis.
Valeu a pena a espera. Suaves, macios, resistentes, funcionais, de qualidade.
Um óptimo investimento para os cuidados do focinho, que eu sou a delicadeza em pessoa.
Muito bom!

Sem comentários: