segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Whatever Again

Não será por acaso que esta espelunca de blog só tem actividade intensa em tempo de labuta.
Se há coisa da qual me orgulho é de ser tipicamente portuguesa e conseguir arranjar todas as desculpas para não trabalhar, pelo menos, não começar a trabalhar assim que pico o ponto.
Não estamos em tempo de excepção. Só cheguei há uma mísera hora e ainda não fiz mais nada senão viajar no Facebook e actualizar este espaço com os mais recentes queixumes e teorias da conspiração.
Tive uma professora de português no secundário que costumava dizer que gente feliz não tem história.
Na minha pessoa, isto faz todo o sentido e mais algum.
Enquanto estive de férias, estive feliz, não escrevi nem me queixei.
Ainda nem voltei como deve de ser, já estou infeliz e miserável, já só me queixo como se não houvesse amanhã.
Acho que aquele Queixinhas de merda me pegou a peçonha dele.

Miséria...

Sem comentários: