quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bad Hair Day

Uma pequena pausa no tempo de estudo e dedicação à causa jurídica para duas ou três coisinhas, muito rápidas, à laia de desabafo, que é para essas coisas que as pessoas escrevem, para desabafar, para exorcisar os seus males e para parirem no mundo os disparates que lhes passam pela cabeça.

Uma breve nota sobre a merda de gente que anda no comboio como se este fosse sua propriedade. É tudo nosso, tudo do povo, os outros que se lixem. Pois bem, meus amigos, para o raio que vos parta, sim?

Uma outra breve nota para os senhores da Panrico que agora lhes deu para empacotar os donuts em merdinhas de plástico. Pois bem, o que é que vos passou pela cabeça? Até parece que sabem a plástico. Já para não falar no facto de estarem cada vez mais mirrados. Fodam-se mais a mania da modernidade, sim?

Uma outra, claro, notinha sobre a escumalha que se vê na FDL, aka Antro, nestes dias. De repente, parece que aquilo se transformou na sede do CDS-PP tamanha a quantidade de amontoado de betinhos e capitalistazinhos nojentos que se vêem a passear pelos cantos. Já para não falar na corja que agora dá lá aulas, parece que é critério não valer nada como pessoa e pode ser-se assistente daquela casa.Pois bem, ardam para aí, what do I care?

Uma quase-última nota para os filhos da puta desta merda deste distrito que se lembraram de ir a correr comprar o DVD do Harry Potter, tanto que deixaram os coleccionadores habituais apeados. Cambada de carneiros infectos, não podem ver nada na televisão que vai tudo a correr comprar. Enfiem essa merda no rêgo do ass e vejam se dá música, sim?

Finalmente, mesmo finalmente, uma última palavra para aqueles, não sabendo o que querem, chateiam toda a gente para conseguir sabe-se lá o quê, para aqueles que se julgam os maiores e para aqueles que podem ir andando que fazem cá tanta falta como a fome, vão se foder, sim?



Agora que já tirei isto do sistema já posso voltar a estudar.

Sem comentários: