quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Qualquer dia, canso-me e deixo de escrever em críptico

Às vezes, dá vontade de partir para a violência.
Dá.
Dá vontade de partir as trombas a pessoas até lhes deixar todos os ossinhos da cara feitos em pó.

Oh sim, aquelas pessoas que "mandam e desmandam, fazem todos andar ao sabor dos seus humores, amuam e voltam a ficar bem, são ingratas e esquecidas, mandam boquinhas maldosas e inventam mil histórias para verem os outros sofrer, incapazes de um gesto de amizade e, como se não bastasse, ainda apresentam o velho mas nunca cansativo número da vítima incompreendida, ultrajada e vilipendiada por todos, coitadinhos, uns mártires do senhor", e que, com toda a certeza, terão grandes problemas mentais que explicarão toda esta tramóia, ainda não foram atropeladas por nenhum camião.

Continuam vivas, de saúde e a foder o juízo aos outros.

Porque os outros tentam por tudo que as coisas corram bem, que seja tudo perfeito, dentro do possível, agora que a existência mudou, têm ainda que levar com a loucura de quem nada tem para fazer a não ser desestabilizar.

Não há respeito.
Não há ponta de compreensão.
Não há o mínimo de apreço e decência.





Simplesmente, não há.

7 comentários:

A info-excluida disse...

Curiosidade para saber se é aquilo que estou a pensar...

Se é, então estou infimamente solidária... Vontade também não me falta.

Diligentia disse...

Pois, mas n da para expor aqui sem haver definitivamente porrada/ter cadastro, o que era chato

epb disse...

Vocês metem-me medo.......

Diligentia disse...

ai sim? e pk?

epb disse...

ameaçam bater às pessoas e tal...verbalmente pelo menos.... tenho medo de um dia a vitima ser eu (lol)

Diligentia disse...

Eu devo ter os caninos mt compridos. Ou afiados.Sera possivel que estejas sp com medo que estejamos a falar mal de ti? nao tenhas!!!!

epb disse...

não, neste caso não estou, até acho que desta vez até sei o destinatário.... tava só mesmo a meter-me com voces ;)