quinta-feira, 18 de junho de 2015

Eu e Ele - 17

Um qualquer profissional do foro estará, com toda a certeza, familiarizado com o Jurigest, que é basicamente o lançador oficial de tarefas e honorários por acto numa sociedade de advogados. Ferramenta de gestão de escritórios de advogados, é o nome pomposo que lhe colocaram.

Whatever: é a diferença entre saber quanto é que se cobra por uma merdice qualquer e atirar com um valor ao calhas para a nota de honorários. Somos tão organizadinhos e aprumados, não somos?

E todo este intróito para quê?

Aparentemente, enganei-me a lançar umas tarefas que tinha feito.
 Em vez de as colocar numa pasta, dentro do mesmo cliente, coloquei noutra que, sendo muito semelhante, não era a correcta.

Chega a besta e ralha comigo. E, diga-se, desta vez, com razão.
Depois de me ajudar a corrigir o erro, dirigi-me a ele: Peço desculpa, Dr.
E ele responde, com toda a calma: Não faz mal.





Então, se não faz mal para que é que ralhou?

Sem comentários: